Autor: »Łigħt-Måɾɾiba« em: 14 de jul. de 2012

Nick:Hunter
Idade:12 Anos
Cargo: ADM/Fundador
"A pior coisa além de perder é desistir(Hunter)."  



Nick:Hidan
Idade:15 Anos
Cargo: ADM/Fundador
"O nosso sonho é alcançar o seu (Hidan)."  


Nick:INatsu-Kun
Idade:13 Anos
Cargo:ADM/News/Uploaded
"Eu não sei usar espadas, não sei navegar, também não sei cozinhar e não sei mentir,
o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo!"
(Monkey D. Luffy).



Nick:Igor
Idade:18 anos
Cargo:Uploaded
"Sakura, há momentos que palavras de compaixão só pioram as coisas(Kakashi)."


Nick:Junior -Kun
Idade:12 anos
Cargo: ADM/Fan-fic/Uploaded
"Eu te deixei viver por capricho meu, e agora por capricho... irei te matar(Sasuke).” 


Nick:E-j
Idade:15 anos
Cargo: Uploaded
"Nunca desista sem lutar (E-j)." 



Nick:Jirou
Idade: 11 anos
Cargo:Postador/News
" Se você não tem motivo para estar vivo, é o mesmo que estar morto (Gaara)."




1 comentários:
evaldo jr comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.